segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Explicações

Olá pessoal,

Venho hoje por meio desta postagem lhes dar algumas satisfações do que ocorre no blog por minha parte.
Quero pedir desculpas por não conseguir postar absolutamente nada antes que a Cidade dos Elfos chegasse. Estou a um mês e meio sem computador e agora com ele de volta, sofro alguns problemas de desligamento por falha no HD. Não sei se comprarei outro computador ou apenas trocarei o HD desse, mas enfim eu precisava dar essa postagem explicando isso.
Como estou sem saber de nada no Runescape e também impossibilitado de jogar até que eu resolva o meu problema, peço que aguardem infelizmente mais algum tempo até que as coisas voltem ao normal.
Sei que isso não explica a ausência que considero com repúdio dos demais administradores do blog e seus autores, mas entendo que cada um tem suas obrigações em suas vidas pessoais então não irei me pronunciar sobre isso.

Fica aqui meu sincero pedido de desculpas e espero voltar em breve para fazer aquilo que me propus desde o início, atualizar e efetivar as atividades do blog.

Desde já agradeço a atenção.

Atenciosamente,

_____________________
iMr Lord Ftw

Um comentário:

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.