terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dungeon


Guia de Dungeon 1-120


       Dungeon é uma habilidade que pode ser treinada tanto por jogadores membros e não-membros. É basicamente completar masmorras , que podem ir de 1-60 e são chamadas de floors.O XP é contado de acordo com seu prestigio e quantos portas e monstros foram abertos na masmorra.
        Prestigio é quando você zera o anel e o numero de masmorras feitas será seu próximo prestigio. Por exemplo, se você tiver feito 4 masmorras e zerar o anel , seu prestigio vai ser 4.
          No nível 1 , terá somente a masmorra 1 desbloqueada , sendo que a cada dois níveis você desbloqueara um novo. As masmorras são divididas da seguinte forma:
1-11
Congelados
12-17
Abandonados
18-29
Mobiliada
30-35
Abandonados
36-47
Ocultas
48-60
Deformados
       Quando você é nível baixo , é melhor você upar sozinho , fazendo masmorras pequenas e médias , quando você desbloquear a masmorra 25+ você pode upar em grupo , sendo os principais mundo de dungeon são esses :
W32 -  1- 85
W77   85 +
W114 110-120
    Uma dica pessoal é nunca ir w114 sem saber upar , pois a criação desse mundo foi principalmente para evitar noobs de outros mundos que não sabem upar .
                                   Amarrar Objetos
               Em dungeon , você pode amarrar objetos , como na tabela a seguir :
  
 1
 1 Objeto
50
 2 Objetos
100
 3 Objetos
120
 4 Objetos

    Como primeiro objeto a ser amarrado , você deve ter uma arma de corpo a corpo , sendo as melhores sendo sempre as de duas mãos , sendo a mais usada Promécio 2h , e depois Primal 2h que além de 99 ataque requere também 113 dungeon.  
         Os melhores objetos a ser amarrados São o Arco Hexhunter , que muito raramente pode ser adquirido do  SoulGazer ( Devorador de Almas ) , que requere 99 de extermínio para matar e é muito difícil de ser encontrado. Esse arco pode hitar até 750 em magos , por isso é muito usado por jogadores de níveis altos , ele também requere 99 de combate a distancia para ser equipado.
      Outro objeto muito usado é o Colar do Sangue , que recupera 40 de HP as vezes e tira 40 dos inimigos próximos , alem de dar bônus semelhante ao colar da fúria, esse colar pode ser obtido matando o Edimmu , que requere 90 de extermínio.
       Não podemos esquecer do Shadow Silk Hood ( ssh ) extremamente útil ,e muito usado, ele o esconde de vários montros , por isso é de grande utilidade , seu efeito pode ser desativado por alguns Npc’s , mais ele volta em algum tempo. Ele pode ser obtido  matando aranhas da noite , que requere 45 de extermínio e é encontrada muito freqüentemente.
     E por ultimo, também muito útil, seria uma cota de placa primal ou de promécio, sendo a de primal requerida 95 de dungeon para acessar o boss que a deixa, já a de promécio é só fazer com 90 de mineração e 99 metarlugia.
        Também tem a capacidade de amarrar munição, que seriam flechas ou runas.É comum terem runas da lei ou flechas de sagitário amarradas, pois o HexHunter precisa de munição.
  Shadow Silk Hood



 Um jogador equipando o HexHunter
 Um jogador equipando o Colar do Sangue.
Rush

     Rush é simplesmente você fazer masmorras que te dariam pequena exp na forma pequena e complexidade 1. Isso te poupa tempo, e também é feito pro causa do prestigio.
       
Como upar:
          A principal frase que lhe fala como upar é essa ‘’Você não é o único que precisa de coisas!’’. Não faça armaduras, comida ou coisas que fariam a masmorra demorar mais,enquanto tu está a fazer isso, seu companheiro pode estar se sacrificando para ter uma boa masmorra.
        Se todo personagem fizesse a sua parte e não se importasse em morrer, as masmorras se tornariam muito melhor, enquanto nos times que tem jogadores leechers , que é isso que eu falei , elas levam de 40-60 minutos, em masmorras que todos se dedicam e morrem quando necessário leva 15-20 minutos.
          Esse foi o porque da criação do w114, estavam cansados de noobs.Pule portas que geralmente precisam de poções , são chamadas de salas bônus, que não modificaram seu XP. Outra forma de upar é comprando masmorras, onde você fica parado enquanto a pessoa a qual você comprou vai de suicida,sem medo de morrer.
                                          Capas e Emotes:



                        Capa de 120 e 99 Dungeon         Emotes de 99 e 120 dungeon.

                Agradecimento ao Cleber Luiz, que me ajudou com os prints.
             
             Obrigado galera!Foi um guia meio as pressas, e com o tempo estarei modificando, pois tenho certeza que esqueci de algumas coisas.
     Feito por : TheCrazyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.