domingo, 2 de setembro de 2012

Anel Cruel

Item Não Negociável.
Nenhum Bônus Direto.
Máximo de 5 cargas.


Este anel não pode ser comprado ou trocado.
Ele só pode ser obtido sendo largado por monstros de dentro da Caverna de Extermínio de Kuradal. Portanto para consegui-lo, o jogador precisará de nível de extermínio 75+.




Ele tem três usos.

  • Teletransporte para a Kuradal. Este uso irá gastar 1 das 5 cargas dele.
  • Quando o jogador ficar com 10% de sua vida dentro da caverna de Kuradal, ele irá lhe teletransportar para fora, como se fosse um anel da vida. Esse uso destrói o anel.
  • O uso mais importante dele é o aumento de dano quando você estiver combatendo monstros dentro da caverna de extermínio de Kuradal. Aumentando o seu dano em 40 por ataque. Esse uso não gasta nenhuma carga dele. Lembrando que este uso é apenas para os monstros de dentro da caverna da Kuradal, não caverna antiga. (Portanto não funcionará em dragões de mithril ou demônios da água ou qualquer outro monstros que estiverem fora desta caverna).

A chance de ele ser largado por algum monstro é média. Dizem que é por volta de a cada 200 monstros, mas isto é relativo, visto que você poderá fazer várias tarefas sem conseguir nenhum ou conseguir vários em uma tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.