domingo, 12 de fevereiro de 2012

Massacres 2012!

Escolha Você Qual Deveria Ser o Próximo Massacre do Rune Legendary!
Vote na nossa enquete, a Boss vencedor será a próxima vitima de nossos massacres, que será realizado em Abril, dia ainda não definido.

Aqui Estão Nossos "competidores" e algumas informações sobre o monstro, as vantagens de se ter um massacre nele e as desvantagens disto.

 * A Nex ficou fora da lista pois já está marcado um evento para ela, e um massacre não é recomendável nela sendo que se 1 jogador fizer coisa errada, todo o grupo se prejudica e pode morrer.

* Lembrando que só é realizado 1 evento de massacre por monstro, portanto se houver um massacre Fera Corpórea 2012, não pode haver outro dela este ano, mas pode ter de outro massacre com outro monstro.


Dragão Negro Rei
Um monstro acessível a quase todos.
Um evento nele, traria muitas pessoas assim como já aconteceu antes.
Em nosso evento anterior, ele não durou 5segundos.
Pode largar talismãs, mas seu único drop de valor seria a raríssima Face de Dragão.


Rainha Kalphita
Seu drop de valor seria a cota de malha dragônica, muito rara.
Demora para renascer.
Um evento nela traria uma boa quantidade de pessoas.
Mas este monstro ataca vários jogadores ao mesmo tempo, isso seria um pequeno problema.

Reis Dagannoth
São três monstros portanto seria um massacre bem proveitoso. Todos teriam a chance de lutar bem e poderiam levar o estilo de combate que quisessem. Eles tem alguns drops bons mas nada de um imenso valor, porém a sua quantidade de drops bons alta, compensa isso.
É uma Boss demorada de chegar e alguns jogadores não teriam nível para ir nela.

General Graardor (Bandos)
Uma boss bastante popular e exclusiva para guerreiros. Drops não seriam um problema aqui, já que ele possui vários e de bom valor. Os requisitos para ele não seriam muito altos, mas muito menos baixos.
Um problema com ele, seria conseguir as 40 contas de mortes, afinal, várias outras pessoas também teriam que pegar, oque levaria um bom tempo.

K'ril Tsutsaroth (Zamorak)
Uma Boss pouco perigosa, seria necessário muito antiveneno contra ela, mas nada que um unicórnio também não possa resolver. Tem poucos drops de alto valor, mas isso se compensa um pouco por largar muitos itens de médio valor.
Um problema com ele, seria conseguir as 40 contas de mortes, afinal, várias outras pessoas também teriam que pegar, oque levaria um bom tempo. Nele só iriam guerreiros.

Comandante Zilyana (Saradomin)
Uma Boss um pouco mais difícil que as anteriores, ela possui poucos itens de grande valor, mas o cabo de sua espada divina é muito valioso. Ela tem três enormes problemas, ser um tanto quanto perigosa, demorar para tantas pessoas pegarem as 40 contas de morte, e você precisar de 70 de agilidade para poder ir nela!
Nela poderiam ir arqueiros e guerreiros.


Kree Arra (Armadyl)
Um dos monstros com a maior quantidade e valor de drops. Sem dúvida uma boa pedida, mas nela só poderiam ir arqueiros além de que ela ataca múltiplos inimigos ao mesmo tempo. Pegar as 40 contas de morte nela também seria uma terrível tarefa.

Fera Corpórea
Um monstro muito forte, muita gente ficaria de fora deste evento. Vários objetos de alto valor e muitos outros de médio valor. Neste evento apesar de pedirmos que fossem de guerreiro, poderiam ir alguns arqueiros. Fizemos um evento dela a pouco tempo, não seria muito interessante já haver outro em tão pouco tempo. Se deixacemos o evento dela para mais tarde, com certeza seria de maior qualidade.


 * A Nex ficou fora da lista pois já está marcado um evento para ela, e um massacre não é recomendável nela sendo que se 1 jogador fizer coisa errada, todo o grupo se prejudica e pode morrer.

* Lembrando que só é realizado 1 evento de massacre por monstro, portanto se houver um massacre Fera Corpórea 2012, não pode haver outro dela este ano, mas pode ter de outro massacre com outro monstro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.