segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Missão O Exterminador de Dragões



Descrição: Mostre a todos que você é um herói de verdade. Mate o dragão mítico da Ilha de Crandor e ganhe o direito de comprar e usar a Cota de Placa Rúnica.

Requisitos: 34 metalurgia, 33 pontos de missão, 33 de magia(se for usar a garra telecinética), e abilidade de matar um dragão lvl 83.

Dificuldade/Durção: Essa é a mais dificil missão para jogadores free. É muito longa ,não a um tempo designado exatamente,mais pode levar mais de 1 hora de duração.

Itens usados na missão: 90 pregos de aço, 3 tábuas, um martelo, 2000 moedas, uma tigela (sem queimar), uma puçá de lagosta, Seda, uma explosão mental (comprado no bar de Faladore por 3 moedas), boa comida (lagosta ou peixe espada), boa arma (adamantio ou rúnico), boa armadura (adamantio ou rúnico). Um método de ataque de magia/distancia, 1 runa da lei e uma runa do ar (Se você não tem 33 de magia leve mais 10000 moedas). Runas de Teleporte (ente lumbridge, faladore e varrock). 
Obs: Todos os objetos citados acima podem ser comprados no mercado geral.

Recomendações: boa comida , um level de combate acima de 50 é recomendavel, arma de uma mão obrigatoria ( por que vc irá usar o escudo antidragão), caso seja membro leve poções de defesa , ataque e força , caso seja free leve poção de força, poções podem ser compradas no Mercado Geral.

Recompensas: 2 pontos de missão, 18650xp em força e em defesa, direito de usar cota de placa rúnica e cota de pele de dragão verde.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Inicie a missão falando com o mestre da guida dos campeões, a guilda se encontra a sul de varock, consulte o mapa abaixo:


  • Inicio da missao ( mestre da guilda dos campeões ).
  • Oráculo
  • Labirinto de Malzar
  • Mina dos anões
  • Oziach 
~~~~~~~~~~~~~~~~
Converse com o Mestre da Guilda na guilda dos Campeões. Pergunte a ele se você pode fazer uma missão. Ele vai te dizer para falar com Oziach que da missão a Campeões.
 

Oziach está localizado numa casa noroeste do banco de Fronteiriça. Fale com Oziach e diga que você está procurando por uma cota de placa Rúnica e que o mestre da guilda lhe falou. Ele vai lhe dar a missão de exterminar o dragão Elvarg em Crandor.


Retorne para o Mestre da Guilda. Diga a ele que você falou com Oziach e que ele lhe contou a historia sobre o que aconteceu em Crandor. Ele então vai lhe explicar o que você precisa para chegar lá.Fale com o mestre da guilda novamente e peça uma chave para o labirinto de Malzar.

Ele dirá q vc prescisará de: uma defesa contra o fogo do dragão, um barco , um mapa.

Obs: não existe uma ordem correta para pegar os itens.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pegando o escudo: Vá para Lumbridge , no 2° andar do castelo, e fale com o duque Horácio, fale com ele sobre a o escudo antidragão, depois da converça ele te dará o escudo ( é recomendado q você large o escudo e peça outro caso vc morra naun precisa pegar outro).

  
Pegando a 1ª parte do mapa: Vá no oráculo, ele se encontra na montanha de gelo bem ao lado da fortaleza dos cavaleiros negros, a oeste do monastério dos monges, ao norte de Faladore.E para entrar no tumulo e abrir o baú você vai precisar dos itens: Seda, Puçá de Lagostas, Tigela (sem queimar) e explosão mental. 

Chegando lá fale com ela, ela irá dizer que a parte do mapa se encontra na mina dos anões, (ao sul da montanha de gelo),chegando lá va uma porta mágica.


quando chegar lá use os itens na porta, abra o baú e pegue uma parte do mapa.
Obs: Guarde a parte que você encontrou no banco, caso você morra agora vc terá que buscar outro.

Pegando a 2ª parte do mapa:  Nessa parte pegue armadura ,arma ,comida e a chave do labirinto.
Vá para o labirinto de Malzar.(se encontra ao sul da guilda de artesanato)
Nessa primeira sala mate os ratos zumbis até você pegar uma chave vermelha. Há diferentes tipos de ratos ali, e os que você tem que mata são os que têm rabos cumpridos e curvados (os pequenos). Vá à porta mais ao Noroeste e suba a escada.

 Agora você tem que matar os fantasmas até pegar uma chave laranja. Você tem que matar os que têm só capuz. Vá à segunda porta laranja no norte e suba a escada.

 Esta sala é cheia de esqueletos. Mate eles até pegar uma chave amarela. Mate aqueles que têm escudo, vá à porta mais ao sudoeste. E suba desça as 3 escadas. 

 2 Zumbis estão na outra sala. Ataque eles até pegar a chave azul. Vá através da sala ao noroeste.

 Você agora vai estar na sala com Melzar o Louco ele é level 43 e usa magia. Lute contra ele e pegue a chave da magenta. Vá através da porta ao norte. (Se armadura de perto, retire ela para um melhor bônus contra magia).
 
 A última sala contém um Demônio inferior nível 82. Mate ele e pegue a chave verde. Vá através da porta verde ao norte. 

 Procure no Baú para a segunda parte do Mapa.


Pegando a 3ª parte do mapa: Vá a aldeia duende e fale com o General Narizcurvo. Ele lhe dirá que viu um dos seus com um pedaço do mapa. Esse duende é chamado de Desmio Ladu.
Pegue 10000 moedas, ou sua armadura de arco/magia, e runas para a magia telequineses. Vá para port sarim, sul da loja de comida,você vai encontrar uma prisão, Mate o duende usando combate a distancia ou magia e use garra telecínetica(lvl 33 de magia) na chave, ou fale com ele e pague pela chave.

 
Conseguindo o barco:Vá para Port sarim, no cais diretamente leste da loja de Comida tem um homem chamado klarense. Fale com ele e compre seu barco por 2000 moedas.

.Agora você é dono do Barco. Vá dentro dele, e você verá que navio estará danificado, então precisará de 90 pregos de aço, 3 tábuas normais, e um martelo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
 Vá para vila Draynor com seu mapa completo(usa uma parte na outra e o mapa se fazera sozinho) e fale com Ned. Diga a ele que você tem todos pedaços do mapa e pede se ele quer viajar com você no barco. Ele vai te encontrar lá no barco denovo.(So va quando você estiver completamente pronto para a batalha e com seu escudo aintidragão).
 

*Prepare-se para a luta com Elvarg. Pegue sua armadura, arma, comida e escudo anti dragão. Uma vez que você está preparado para luta, vá para o barco e fale com Ned. Então você vai para Crandor...
Irá acontecer uma cena do dragão destruindo seu navio.

Em Crandor: 
seu barco quebra lá e você não vai poder voltar. Ande ao redor da ilha até encontrar 2 demônios inferiores. Desça o buraco. 


Passe através dos esqueletos e encontre o Elvarg.

Tenha certeza que está com o escudo do anti dragão equipado. Depois de matar ele, você vai remover a cabeça do dragão. 
~~~~~~~~~~
Saia da ilha, passando pelos Demônios inferiores, indo ao sul, e abra o muro. Você vai subir na entrada do vulcão de Karamja. Vá ao Cais e volte para Porto Sarim. 


Volte para Oziach em Fronteiriça com a cabeça no seu inventario. Diga que matou o dragão. 

Parabéns Missão Completa
 Recompensas:
18650 Força XP, 18650 Defesa XP, o direito de usar a cota de placa Rúnica e a cota de pele de dragão verde. 

Lestath 2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.