segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dinheiro Dragões Azuis




Dragões Azuis
Mate Dragões azuis e venda os ossos.


Requisitos:

Nível de Combate 111.
Com este combate você poderá matar os dragões com facilidade e com o clique do botão esquerdo do mouse.


Nível de Agilidade 65 ou 70. < extremamente recomendado.
Assim você pode passar pelo atalho até os dragões azuis, requer nível 70 de agilidade mas com o nível 65 de agilidade você pode comer um pedaço de torta de verão, que aumenta sua agilidade em 5 níveis.


Nível de Dungeon 60.
Existe uma passagem que só pode ser acessada se você tiver nível de dungeon 60, caso contrário você terá que se contentar com apenas dragões azuis, oque não é bom por serem muito disputados.



Dificuldades:

Altos Requisitos
Os requisitos são grandes, mas a valem a pena. Sem eles você irá faturar pouquíssimo.


Vantagens:

Treinar Combate.
Você treinará bastante combate matando os dragões e também pode optar em vir como arqueiro, apesar de eu preferir ir como guerreiro.


Detalhes


É importante você antes de começar o guia, se preparar com os teletransportes certos e armadura.
Os Dragões lançam fogo então você deve ter um escudo anti-dragão ou de bafo de dragão, além de poções antifogo de dragão. Além disto leve sua melhor armadura e arma, não existe muito segredo, apenas a melhor que você puder.

Agora você deve decidir como será o triping (trajeto do local até o banco e vice-versa).
Existem dois metodos simples, o primeiro é levar teletransporte para faladore e usa-lo para ir então a Tarvaley que é onde estão os Dragões, depois usar novamente o teletransporte para faladore para repetir o processo.
Você também pode levar o anel de afinidade (o de dungeon) e usa-lo para ir ao banco, depois usar o teletransporte para sua casa (ela deve estar posicionada em Tarvaley). A segunda forma de triping é mais rápida e a recomendo.


No mapa acima você vê circulado de verde, a entrada para a caverna de Tarvaley, onde estão os Dragões Azuis. Em amarelo está o banco mais próximo.

De vermelho na figura está o atalho para os dragões. Exigindo 70 de agilidade ou 65 com torta de verão.
De Azul na figura está a entrada de Dungeon de nível 60. Nela existe cerca de 8 Dragões Azuis e geralmente não mais que 1 ou 2 jogadores neles, fora dela apenas 3 dragões e cerca de 5 jogadores.

Você deve ajuntar apenas os ossos de dragões, não as escamas e nem as peles. Um multicanhão dos anões é usável mas tirará muito o seu lucro, não o recomendo.

ESTES DRAGÕES NÃO LARGAM A FACE DE DRAGÃO (VISAGE)

Dicas

Apenas siga este guia se tiver os requisitos ditos no início da postagens, caso contrário existem outras formas melhores para você adquirir dinheiro.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.