terça-feira, 6 de setembro de 2011

Missão A Tribo Perdida

A Tribo Perdida

Inicio:Sigmund no quarto do Duque Horácio no segundo andar do castelo de lumbridge.
Itens necessários:Uma fonte de luz como tochas,velas ou lampiões,uma caixa de fogo e picareta.
Requsitos:13 de agilidade,17 em mineração,13 de roubo,quest a diplomacia dos duendes e o mistério das runas.
Recomendações:Comida,runas de teleporte pra varrock.
Inimigos:Duendes lv.11, 21 e 26 você não vai precisar matá-los.


Método:

Fale com Sigmund no segundo andar do castelo de lumbridge.Ele vai falar sobre um duende ter atacado lumbridge.Fale com Hans, Bob da loja de machado, o cozinheiro no 1º andar e o Padre Aereck (Na igreja do aldo do Castelo de Lumbridge)

Desça o Alçapão da cozinha do castelo,vai aparecer uma falha na parede use a picareta nela e se esprema(tenha com você uma fonte de luz).Ande um pouco e pegue um símbolo triangular no chão examine-o e fale com Sigmund e fale com o duque ele vai sugerir pra você falar com Reldo o bibliotecário.

Vá para o castelo de varrock e fale com Reldo ele não vai saber o que é e vai dizer pra você procurar um livro sobre duendes nas estantes.Vasculhe-as até achar e leia-o.

Vá para o acampamento dos dundes (onde tem aqueles 2 generais brigões).Fale com um dos dois e pergunte:

Já ouviu falar de Dorgeshhun?
Não importa
Uma ou outra maneira eles não quiseram lutar
Eu encontrei um broche no subterrâneo
Porque não mostra os seus cumprimentos

Você vai ganhar duas ações.Volte para o labirinto do subterrâneo de lumbridge e siga-o,ele é simples você só tem que seguir os caminhos que não tem uma armadilha é facil identificá-las,elas são mostradas no mapa como buracos pretos.Entre no labirinto e siga a segunda curva,vá para o lado esquerdo vá andando depois vire a curva pois tem uma armadilha na sua frente,siga direto e passe por de trás e uma pilastra de pedra pois tem uma armadilha na frente dela,continue seguindo e vai ter duas trilhas entre na segunda e pronto(se pisar nas armadilhas você vai parar na caverna de extermínio de lumbridge.

Você vai ver mistang fale com ele e em seguida execute as duas ações que você aprendeu.Fale com ele e ele vai te mostrar o caminho de volta.

Fale com o duque horácio.Roube o sigmund,use no baú do quarto ao lado e você vai encontrar roupas dos H.C.M (Humanos Contra Monstros).Fale com o duque e diga que ele é mebro dos H.C.M.

Vá para o QG dos H.C.M localizado entre draynor e lumbridge onde fica aquela trilha cheia de duendes e é uma construção abandonada onde tem aranhas lv.2.Arrombe e desça o alçapão.Vasculhe o caixote de madeira perto da escada e pegue a prataria que sigmund tinha roubado pra culpas os Duendes.

Volte para o Duque Horácio e ele vai te dar um pergaminho de paz.Desça as escadas e siga o duende que está logo na entrada do labirinto.Dê o pergaminho a Mistag.Você verá uma cena onde o duque conversa com os líderes de dorgeshuun.

Quest Completa!
Por: CrazySkat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.