quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Missão Os Olhos de Glouphrie

Início: Fale com Brimstail, em sua caverna na Fortaleza do gnomo.
Requisitos: 46 em Magia e 5 em Construção e a Missão da Grande Árvore.
Itens Necessários: Serrote, Balde, Martelo, Faca, Balde de Seiva, Pilão, Lenha de Carvalho, Lenha de Bordo e Runa da Lama.
Recomendações: 45 em Corte de Lenha , 13 em Criação de Runas e 1 Anel de Duelo
Inimigos:
Recompensa: 2 Pontos de Missão, 12.000 de exp em Magia, 6.000 de exp em Criação de Runas, 2.500 de exp em Corte de Lenha , 250 de exp em Construção e uma misteriosa Semente de Cristal

Passo-a-Passo

Fale com Brimstail, em sua caverna localizada no Forte dos Gnomos Arborículas, e pergunte "o que é aquela criatura fofa?" , então diga que você quer ouvir as pesquisas dele e após isso fale que você quer ouvir alguma história sobre magia.Ele pedirá para você investigar algo na caverna ao lado. Inspecione a "Tigela que Canta" e a "Máquina de Oaknock.

Volte e fale com Brimstail, ele lhe falará que a Tigela é uma Taça élfico e a Máquina pertencia ao Oaknock. porém ele sabia apenas disso. Brimstail pedirá para você visitar Hazelmere, sugerindo a pergunta sobre a Máquina de Oaknock e a história gnômica. Para facilitar você pode utilizar o Anel de Duelos e ir até a guerra das cidadelas ou utilizar o Anél das Fadas "CLS" (Ambos os métodos vão facilitar o acesso a Hazelmere, principalmente o do Anél das Fadas).

Quando você iniciar a conversa com Hazelmere, você não entenderá nada que o gnomo estiver falando, mas depois de um tempo Hazelmere lançará um feitiço para que ambos pudessem se comunicar (E o gnomo falará sem mecher os lábios O_O). Hazelmere irá falar algo sobre Gnomos e Duendes e uma cena iniciará. Dentro da cena Glouphrie irá usar uma magia ilusória que cria tarturugas de guerras grandes e assim espantando o exército Duende. Após essa cena, ocorrerá outra cena, na qual o elfo sente uma sensação estranha na qual uma árvore espiritual falece, entretanto quando chegou a árvore espiritual ela ainda estava lá, porém a árvore tinha perdido a aura.

Em outra cena Oaknock acusa Glouphrie de tentar esconder algo dos elfos. Oaknock cria uma Máquina Anti-ilusão e quando acionada revela que Glouphrie estava enganando o Rei Healthorg. E o Rei expulsa Glouphrie do lugar (e de ser o conselheiro do rei).Quando a cena acaba o elfo diz que não sabe como a máquina funciona, porém ele lhe dá um cristal (Pentágono Violeta) e te manda de volta para Brimstail. Utilize o anel de duelos para ir para a Arena de Duelos e de lá pegar um planador ou utilizar o teleporte para a Mobilização dos Exércitos e de lá usar a Árvore Espiritual, ambos os métodos são eficazes.

Fale com Brimstail e conte sobre a conversa com a Hazelmere. Perto do final da conversa um elfo invisível irá aparecer e quebrar a Máquina de Oaknock. Retorne e fale com Brimstail, o mesmo, pedirá para você avaliar os danos da Máquina de Oaknock. Investigue a Máquina e aparecerá uma mensagem na sua tela.

Para consertar a Máquina use a Runa da Lama em um pilão. Logo após, utilize o substrato de runas de lama no balde de seiva, Você obterá uma cola mágica. Agora repare a Máquina de Oaknock, depois de reparar converse com Brimstail. Volte à Máquina e tente desbloqueá-la. Os números que você receberá nessa parte da missão são aleatórios.Para a Máquina funcionar, todos as janelas tem que estar preenchidas, afim de dar o resultado correto. A seguir vou mostrar o valor de cada cor:

Vermelho: 1
Laranja: 2
Amarelo: 3
Verde: 4
Azul: 5
Anil: 6
Violeta: 7

Para descobrir qual a forma correta de colocar na Máquina, é necessário multiplica o número de lados da forma obtida com a quantidade de cada cor.Você pode conversar com Brimstail para obter mais formas. Por exemplo, você precisa de uma(ou +) forma(s) que de como resultado 15. Existe várias soluções, você poderia ter um Pentágono amarelo (5*3=15) ou ter um Círculo violeta e um Quadrado verde.

Do lado da Máquina de Oaknock existe uma Caixa de Conversão (Nela você pode trocar os discos)[A Caixa de Conversão te dará apenas o discos para o mesmo valor que foram colocadas dentro da mesma].

Após desbloquear a Máquina, a criatura fofa de Brimstail se tornará maligna. Após matá-lo (A criatura tem 1 de HP) converse com Brimstail e ele pedirá para você falar com o Rei Narnode, ele mandará você eliminar todas as criaturas malignas. No total existe 6 criaturas malignas (Contando com a criatura maligna de Brimstail).Essas criaturas estão localizadas...
  1. Ao lado do Rei
  2. No último andar da Grande Árvore
  3. Ao lado da Árvore Espiritual
  4. Norte do Pântano (Oeste da Grande Árvore)
  5. Na entrada da Fortaleza (Na Porta)
  6. E na casa de Brismtail
Agora retorne ao Rei Narnode e..

Missão Completa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.