segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Missão Vassoura Encantada


Vassoura Encantada

Ponto de Partida: Maggie, sul da vila Draynor
Recompensa:
Vassoura Encantada
10 porções de Goulash
Pontos de Missão 2



Passo-a-Passo

1.  Fale com Maggie e pergunte  se ela precisa de alguma ajuda. Ela dira que sua "amiga" de estimação ficou doente, ela estava fazendo um delicioso ensopado mas não pode buscar ingredientes por conta de sua amiga de estimação.

2. Você recebera uma vassora que precisa do encantamento de 3 bruxas, uma já está em Draynor.  Quando chegar em Aggie, pergunte se ela pode encantar sua vassoura, ela dira que você precisar resolver uma pequena coisa primeiro!

3. Ela lhe dara uma tarefa, no qual você precisa apagar 4 linhas, deixando 4 triangulos na imagem (apague o primeiro da ponta de cima,os dois do meio,e o ultimo da pnta de paixo)

4. Após acabar a tarefaade, fale com Aggie novamente! Ela ira encantar sua vassoura! Agora siga para o porto de Sarim falar com Betty, na loja de magias!

5. Ela encatara sua vassoura, mas antes disso precisa de sua varinha! Que foi selada em um bau no porão dela, mas para abrir o bau, é necessario arrumar as jaulas dos animais! Fale com a assistente dela no porão para mais informações.

6.Após arrumar, abra o bau dela e pegue sua varinha, entregue a Betty e você tera seu encantamento! Agora vá até Hetty em rimmington!

7. Fale com ela, pergunte sobre o encantamento! Ela diz que vai precisar de uma salamandra, então diz que no porão dela, um carniçal foi fazer uma entrega de Sapos e Salamandras! Ela pede para você ir falar com ele! Fale com ele! (infelizmente esse quebra-cabeça é diferente para cada jogador! Fale com o carniçal, ele ira te ajudar!)

8. Após obter a salamandra, leve a Hetty e ganhe seu encantamento! Retorne a Maggie e diga que as vassouras foram encantadas! Então ela ira pedir para você mecher o ensopado! Mecha-o!

9. Após mecher, fale com Maggie novamente!

10. ela vai deixar você beber 10 porções do seu ensopado


 Missão Completa


iIluminaty_Br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.