quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Guia de Agilidade 1-99

Português: Agilidade
Inglês: Agility
Popular: Agil
Resumo: Sua corrida recupera mais rápido e poderá passar por obstáculos/atalhos.



HABILIDADE APENAS PARA MEMBROS




Existem vários obstáculos que você só pode passar com um certo nível de agilidade. Existem atalhos que farão você economizar uma grande caminhada, se tiver o nível de agilidade necessário. E também quanto maior seu nível de agilidade, mais rápido sua corrida recarregará em mundos de membros.

Você treina agilidade em percursos especializados, onde você terá que seguir um rota de obstáculos e se completa-la sem falhas, ganhará um exp bônus. Muitos obstáculos lhe dão um dano se você falhar (cair).

Algo extremamente importante para agilidade, é você estar com um peso baixo. Assim não cairá tanto nos percursos de agilidade.


Itens Que Reduzem Peso:

    Boots of lightness detail.png
  • Botas da Leveza
    Da -4,5 kilos quando equipadas.
    Siga até um templo ao sul de Camelot, perto da guilda dos arqueiros. Entre na escada que estará entre duas fontes. Lá embaixo procure uma escada no final do corredor  e a desça. Agora você precisará de uma Vela/Tocha/Lamparina acessa (compre no MG e então use uma caixa de fogo para acender) e uma faca ou arma de corte. Siga até o final da sala onde haverá uma teia de aranha, a corte e pegue as botas no chão.
    A spottier cape.
  • Capa de Bolinhas
    Da -2,2 Kilos quando equipada
    Compre no Mercado Geral, você precisará de 40 de nível de caça pra usa-las.
  • Capa com Mais Bolinhas
    Da -4,5 Kilos quando equipada
    Compre no Mercado Geral, você precisará de 66 de nível de caça pra usa-las.

    A pair of penance gloves.
  • Luvas de Penitência
    Da -4,5 Kilos quando equipada
    Você consegue na atividade Ataque Bárbaro, irá lhe custar 150 pontos em cada função.
    A male player wearing an Agile top.
  • Casaco de Agilidade
    Da -12 Kilos quando equipado
    Você precisará completar o percurso de agilidade Bárbaro Avançado, por 250 voltas sem falhar.
    Para isso será necessário agilidade 90 ou 85 com o uso de torta de verão.
  • Calças de Agilidade
    Da -10 Kilos quando equipadas
    Você precisará completar o percurso de agilidade dos Gnomos Avançado, por 250 voltas sem falhar.
    Para isso será necessário agilidade 85 ou 80 com o uso de torta de verão.




O peso da comida que você carrega, importa muito, muitas pessoas esquecem deste detalhe.
Portato recomendo o uso de Bolos de Chocolate, são leves e recuperam uma boa quantidade de vida.
Também o uso de tortas de verão, elas aumentam temporariamente a agilidade em 5níveis. Lembre de jogar o prato fora depois de comer a torta.
Eu costumo levar 4 tortas e o resto em bolos de chocolate.


Membros

Nível 1 - 35


Onde Upar
Percurso de Agilidade dos Gnomos.
Faça teletransporte para Camelot e então siga até o Forte dos Gnomos. Este percurso é simples e não existe como falhar nele. Um teletransporte rápido para esta área é com as Árvores Espirituais, liberadas depois da missão da Vila dos Gnomos.



Nível 35 - 55


Onde Upar
Percurso de Agilidade dos Bárbaros.
Compre no mercado geral, um colar de jogos (8) então clique botão direito nele e faça teletransporte para a Colônia Bárbara. Agora siga até o percurso de agilidade e lá fale com os bárbaros. Um deles lhe dirá que quer que você complete uma tarefa antes de poder utilizar a área de agilidade. Ele lhe dará uma lista de bebidas, estas são bebidas especiais. Cada bar do runescape irá vender uma delas, fale com o Barman de cada bar que você conhece, então aceite a bebida mais exótica que ele oferecer. Depois devolva a lista e as bebidas para o bárbaro que lhe deu a tarefa, e agora inicie o treinamento do agilidade no circuito dos bárbaros, você precisará de um pouco de comida.


Nível 55 - 70


Onde Upar
Percurso de Agilidade da Terra Selvagem
Não leve itens valiosos, recomendo que leve uma Adaga Dragônica (v++) para se defender de possíveis jogadores ofensivos. Runas também podem ser uma boa opção. Siga até o banco de fronteiriça, e então vá para o sul onde existe teixos e a entrada para a caverna de fronteiriça. Existirá uma alavanca na parede. Puxe-a e então você será mandado para a terra selvagem. Siga norte e corte a teia de aranha. Agora siga oeste, você passará por uma casinha velha, nesta casa existe 2 teias de aranha e uma alavanca. Quando quiser ir no banco, rasgue estas teias e puxe a alavanca, você será enviado ao banco dos magos. Para voltar a terra selvagem, puxe a alavanca do banco dos magos.
Então continue indo a oeste e depois sul. Entre por um portão e depois passe um tronco, agora você estará no percurso de agilidade da Terra Selvagem. Muito cuidado e comida serão necessários.



Nível 70 - 85


Onde Upar
Percurso de Agilidade do Atol dos Macacos
Você precisará da missão "Uma Bela Macacada" e um Grigri de macaco ninja. Durante a missão você aprenderá como se faz o grigri. Vá ao atol, e então use o grigri. Siga ao percurso de agilidade e comece o treinamento. Você precisar estar como macaco ninja para realizar o percurso, e também se os macacos o virem como humano, você será enviado a prisão.
Se você tiver a missão "Conto de Fadas II" leve um cajado de Dramem e uso o anel das fadas com o código C L R. Se você tiver a missão "Conto de Fadas III" não precisará do cajado. De qualquer forma leve o Grigri de Ninja. Recomendo também um tablete de teletransporte para economizar tempo ao ir ao banco.



Nível 85 - 90

Onde Upar
Percurso Avançado de Agilidade dos Gnomos.
Vá ao percurso inicial dos gnomos e faça os três primeiros obstáculos, então haverá um local para você subir, suba-o  então você estará no percurso avançado. Se conseguir completar 250 voltas se falhas, receberá as Calças de Agilidade. Recomendo muito o uso de tortas de verão até o nível 89.


Nível 90 - 99


Onde Upar
Percurso Avançado de Agilidade dos Bárbaros
Vá até o percurso comum dos bárbaros e então faça os dois primeiros obstáculos normais, então depois repare que é possível correr pelo muro, faça isso e então depois suba até o próximo andar do percurso, faça tudo no percurso avançado, se não falhar por 250 voltas, receberá o Casaquinho de Agilidade. Recomendo muito o uso de tortas de verão até o nível 93.



Vídeo de Tutorial Básica de Agilidade




Este guia foi feito em relação ao meu próprio conhecimento e dicas enviadas por outros jogadores que conquistaram o marco de 99. É completamente confiável mas algumas pessoas podem ter diferentes opiniões.

Um comentário:

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.