sábado, 10 de setembro de 2011

Missão Em Busca da Múmia Perdida

Requisitos Para Fazer A Missão: 45 das habilidades de Culinária, de Artezanato, de Oração , de Magia. e de Construção
Missões: O golem, O ajudante de ichtlarin e O Resgate do Principe Ali
Itens: Pilão, anel de Charos (a) (obtido na Missão "Jardim da Tranquilidade"), faca, caixa do fogo, 20 runas do fogo, martelo, serrote, copo de garapa, pote panfleto de Al-kharid, uma arma de esmagamento, lenha de salgueiro, jarro de suco de uva, grão e condimento.
Inimigos Durante A Missão: Vários esqueletos de nível 41, um golem nível 47 e sombra de Tumeken nível 41-74 ao menos 4 vezes.
Início Da Missão: Leela na vila draynor.
Recomendo: Arma e Armadura, comida se for de um nível baixo, anel de duelo, passagens de shantay, odres d'água e algumas moedas para o tapete mágico muito mais do que recomendado várias poções da oração na parte final da missão.


Recompensas: 1 ponto de missão, 5k moedas e 7k XP em Condição Física.


Início


Fale com Leela na vila draynor e ela irá pedir para você investigar uma pirâmide em Al-kharid, vá para a passagem de shantay, e pegue o tapete mágico para Uzer, siga para sudeste até chegar em uma pirâmide, entre nela.

Localização de todos os esqueletos para vasculhar (pontos vermelhos)
Vasculhe o esqueleto e mate-o para pegar a parte de um diário, vá para oeste e continue vasculhando e matando os esqueletos para receber o pergaminho dos mortos, após isso fale com Leela na vila Draynor, ela irá ler o pergaminho e dizer que você deve reconstruir a múmia.

Vá para Al-kharid e fale com Ali Morrisane, pergunte a ele sobre como reconstruir a múmia, ele vai dizer que só vai lhe dizer se você der um suco de scuir'k, vá para sul e fale com Osman sobre Scuirks, ele vai dizer onde encontrá-lo.
Vá para sul (lugar marcado como fogão e teleporte no mapa), clique com o botão direito no aprendiz e selecione "teleporte" (você não pode estar carregando um familiar e deve estar equipado com o anel de charos), você será teleportado para o jardim da feiticeira, abra um dos portões e passe despercebido pelos elementais da sala até chegar na árvore de Scuik, você deve pegar 2 Scuirks e usá-los num pilão para fazer um copo de Scuirk. (Recomendo i no do Norte que e mais facil e prático, SEM PRESSA! E nunca atalhe)
Detalhe: Entregar para o Ali nao para o Osman se entregar para ele o suco você ira ganhar 3k de xp em Roubo. (Foi oque eu fiz e me fudi tive que pegar mais 2 no total 4 xD)


Volte para Ali e dê o copo de Scuirk você irá receber o pergaminho original, vá para a biblioteca de Varrock e fale com Reldo, ele dirá que precisa de um panfleto de Al-kharid, dê a ele ele vai lhe dar o pergaminho do elogio. (Panfleto localizado no Menino que vendo la na entrada norte de Al-Kharid)

Recomendo ir somente com os itens necessarios com 2 pots de Oração e Comida vá por mim se nao vai se ferrar ki nem eu. Se você dejesa ja completa a Sala da rainha nao sera possivel porque não da para colokar todos os itens no inventario entuam é issu vá aos poucos não tenha pressa.


Volte para a passagem de Shantay e pegue o tapete mágico para Uzer, Siga para sudeste e entre na pirâmide siga para norte e depois para oeste, atravesse as portas e fale com o Golem, ele só irá repetir a mesma coisa e você irá perceber que ele não tem nenhum utilidade, mate-o e desça as escadas, siga para oeste e pegue o jarro canópico, siga para leste e pegue outros dois jarros canópicos, vá para sul e pegue a múmia sem mão, vá ao sul da escada e você verá um enigma (diferente para cada jogador) após resolver o enigma e chegar do outro lado você deve restaurar completamente o santuário, quando reparar 75% do santuário volte para Leela na vila draynor para terminar a missão.
(Qualquer dúvida contate-me acabei de fazer esta missão meu nome no jogo: CrazySkat membro do RuneLegendary)

PARABÉNS, MISSÃO COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.