quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Missão Conto de Fadas I


Requisitos: O Fantasma inquieto, Padre em Perigo, Cidade Perdida, ritual druida e espirito da natureza (quests).
Itens: pá, podadeira, amuleto do fantasmês e cajado dramen/lunar.
Recomendações: Comida e boa armadura.
Inimigos:
Tanglefoot nível 111.
Início: Martin, o jardineiro mestre em Draynor

Recompensas: 2 pontos de missão, 1.000 EXP em magia, 2000 EXP em ataque e 3.500 EXP em agricultura.



MÉTODO


Fale com Martin na vila Draynor e ele irá dizer que tem um problema com suas plantações, pergunte se você pode ajudar e ele dirá que não só ele mas quase todos os outros jardineiros estão com esse problema, ele irá pedir pra você falar com outros 5 jardineiros e perguntar o que está causando o problema.

Tem um jardineiro atrás do castelo de Lumbridge, Parque de Faladore, Atrás da loja de evocação em Taverley, norte de Ardonha e Norte do repolho portal.

Quando você chegar no 5º jardineiro ele irá dizer que explicará tudo com apenas uma palavra - fadas.
Vá para Draynor e fale com Martin para relatar o que descobriu então vá para Zanaris, siga para a sala do trono e fale com o Poderoso Fadão, pergunte todas as opções e após isso, vá ao norte do banco para a casa da fada Nuff, fale com ela, ela dirá que a Rainha das Fadas enfrentou um Tanglefoot e não ficou nada bem, e irá lhe dar uma lista com os sintomas da Rainha.

Vá para a torre dos magos negros oeste de Faladore, suba até o último andar e fale com Zandar. Após uma pequena conversa vá falar com Malignus Mortifer que está ao sul de faladore (noroeste de Porto Sarim), ele irá ajudá-lo se você ajudar ele.

Vá até a mansão de Draynor e procure por uma sepultura no lado esquerdo de fora da casa, use uma pá sobre a sepultura para obter um Crânio, após isso volte para Malignus e ele irá dizer que você precisa de podadeiras mágicas para derrotar o Tanglefoot, uma podadeira e mais 3 itens diferentes para cada jogador.

Após obter os 4 itens, vá para o espirito da natureza (localizado no Pântano de Mort Myre), equipe seu amuleto do fantasmês e fale com ele, se você todos os itens ele irá encantar a podadeira após uma pequena conversa.


A BATALHA

Vá no banco e pegue sua armadura, comida, cajado dramen/lunar, e equipe sua podadeira mágica e vá em direção ao altar cósmico, quando estiver chegando você verá uma entrada para um bosque, entre nele e vá até o final do túnel, você irá encontrar o Tanglefoot, mate-o e pegue a podadeira da rainha, saia do túnel e vá falar com o poderoso fadão na sala do trono, após falar com ele...

PARABÉNS, QUEST COMPLETA!

Um comentário:

  1. Onde faz alga marinha? pq no Mg não compra nem a pau! Agradeço desde já!

    ResponderExcluir

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.