terça-feira, 6 de setembro de 2011

Boss Nômade



Nível: 699
Pontos Vitais: 10000
Estilo de Ataque: Magia, Melee Mágico.
Dano Máximo: - 1 Da sua Condição Física Máxima.
Limitações: Membros, Missão "Réquiem Nômade".

SoloNíveis MínimosGrupo
90Ataque (se guerreiro)---
90Força (se guerreiro)---
75Combate a Distância (se arqueiro)---
1Magia (se mago)---
85Defesa---
70Oração---
67Evocação---
1Herbologia (opcional)---
SoloNíveis Para Melhor DesempenhoGrupo
95Ataque (se guerreiro)---
95Força (se guerreiro)---
90Combate a Distância (se arqueiro)---
94Magia (se mago)---
95Defesa---
95Oração---
88/96Evocação---
96Herbologia (opcional)---

Equipamento Para Arqueiro
Mão Direita
Balestra Caótica > Balestra Rúnica
Mão Esquerda
Escudo Espectral > Escudo Arcano >  Escudo de Fogo do Dragão > Escudo de Bento > Livro dos Deuses
Ataque Especial
Espada Divina de Bandos > Garras Dragônicas > Excalibur Encantada > Adaga Dragônica (e++) > Espada Korasi
Munição
 Diamante (e) + Rubi (e)
Cabeça
  Pernix > Armadyl > Arqueiro
Peito
  Pernix > Armadyl > Karil > Couro de Dragão Negro
Pernas
  Pernix > Armadyl > Karil > Couro de Dragão Negro
Costas
 Perfeição > Ava
Pés
 Glaivex > Arqueiro > Couro de Cobra
Pescoço
 Colar do Arqueiro > Chifre de Demônio > Dente de Dragão > Estola > Glória
Dedos
Arqueiro

Equipamento Para Guerreiro
Mão Direita
 Espadim Caótico > Montante Caótica > Malho Caótico > Espada divina > Espada de Saradomin
Mão Esquerda
 Escudo Espectral > Escudo Arcano > Escudo Divino > Escudo de Elysio > Escudo de Fogo do Dragão > Sabre Dragônico > Escudo de Bento > Livro dos Deuses
Ataque Especial
 Espada Divina de Bandos > Garras Dragônicas > Excalibur Encantada > Adaga Dragônica (e++) > Espada Korasi
Cabeça
 Pernix > Verac > Torag >  Nénão 
Peito
 Pernix > Karil > Couro de Dragão Negro >
Pernas
 Pernix > Karil > Couro de Dragão Negro >
Costas
 Fogo > Habilidade (e) > Manto > Obsidiana > Habilidade
Pés
 Golias > Dragônica > Bandos > Rúnica
Pescoço
 Chifre de Demônio > Fúria > Dente de Dragão > Estola > Glória 
Dedos
 Guerreiro




Iventário Recomendado
Guerreiros
Itens Obrigatórios
  • Nenhum. Apenas Antiveneno
Poções
  • Super Força
  • Super Ataque
  • Super Defesa
  • 1 Poção de Renovação
  • 2 Poções de Oração 
Preparado de Saradomin? (substitui a comida)
  • Extremamente Recomendado, se usar, então leve 1 Poção Super Restauradora para cada 3 Preparados de Saradomin. Então a cada 3 goles de Preparado, de 1 da Super Restauradora.
Comida Recomendada e Quantidade
  • Use todos os espaços livres para comida: Corvina > Tubarão

Descrição do monstro:
Um dos mais poderosos monstros do jogo. Depois de fazer todo o resto da missão, agora você poderá entrar na sala do Nômade e enfrentar ele. Ele usa um ataque corpo-a-corpo baseado em magia, isto significa que nem oração antimagia nem antiatrito terão efeito contra ele. Apenas quando ele estiver em modo Berserker, ai antiatrito vai ajudar você, mas não proteger completamente.(Lêia o guia para saber qual é o modo Berserker).
Depois de entrar na sala do Nômade, só sairá morrendo ou vencendo.
Caso você morra, não haverá problema, sua lápide aparecerá no cemitério da guerra das almas, e você a poucos passos dela. Mas é claro, você terá perdido tempo e comida.


A Luta:

Ao Entrar na sala, o Nômade irá provocar você e depois pulará de seu trono para ataca-lo. Então Começa a luta, recomendo que você venha como arqueiro.
Traga uma tartaruga de guerra carregada de comida e também traga um Kyatt espiritual com pergaminhos de emboscada, quando acabar a comida da sua tartaruga, evoque o Kyatt e use o seu ataque especial para arrasar o Nômade.

Pilar/Enfrente-me/Covarde
Como arqueiro, use os pilares para se defender e comer sem ser atacado, mas seja rápido. Se você ficar sem atacar o Nômade, ele irá gritar "Enfrente-me!", neste momento você deve correr para ataca-lo, se não fizer isto ele se irritará e gritará "Covarde!!", então ele voltará para o trono e recuperará toda a vida. Portanto se ele gritar Enfrente-me e você não enfrenta-lo, ele gritará Covarde e a batalha estará perdida.

Ataques Do Nômade
Além do ataque normal ele usará ataques especiais com muita frequência. Eles são:

Minas
O Nômade irá apontar para o seu e então começará a cair minas ao seu redor, corra de onde você está antes que elas o cerquem. Caso você não consiga fugir do seu local antes delas formarem um circulo ao seu redor, espere elas sumirem. Se você pisar em alguma, ela irá lhe causar um dano fixo de 400.

Explosão de Alma
O Nômade irá começar a carregar uma poderosa magia que causa um dano por volta de 750. Enquanto ele estiver carregando a magia, corra para atras de um pilar e fique até ele lançar a magia.

Espelho
Ele irá criar 3 copias dele mesmo, então serão 4 Nômades no centro da arena, quando lhe virem, cada um vai causar um dano fixo de 50, totalizando 200 por ataque. Vá atacando as cópias até achar o original, quando isto acontecer, a luta voltará ao normal e as cópias sumirão. Existe algumas dicas para este ataque, o seu familiar sempre irá atacar o Nômade correto, é algo como se fosse um instinto. Você também irá reparar que se deixar autoretaliar ligado, quase sempre o jogador atacará o Nômade correto. Existe um erro neste ataque, as vezes mesmo depois de você achar o Nômade correto, as cópias continuam vivas, ataque elas para faze-las sumirem.

Desintegração
O Nômade o teletransportará para o centro da sala e então irá para frente do trono. Durante este tempo você estará congelado por 15segundos e ele começará a carregar um ataque incrivelmente poderoso. Este ataque pode causar até -1 de seus pontos vitais máximos. Exemplo: Se você for condição física 85, terá 850 de pontos vitais máximos, então o Nômade poderá causar 849 de dano!. Não há como escapar deste golpe. Apenas coma comida pra preencher completamente sua vida, e espere o ataque. Depois dele atacar, coma rapidamente.

Cura
O Nômade irá recuperar um pouco de vida quando começar a perder a luta, ele dirá que quer equilibrar mais as coisas, afinal você usa comida.

Berserker
Depois de já ter usado a cura, quando ele ficar com 2500 de vida ou menos, ele irá ativar o modo Berserker, agora ele quer mata-lo com todas as forças. Começará a ataca-lo freneticamente, serão ataques rápido mas imprecisos. Neste momento ligue antiatrito, ele ajudará a se esquivar de uma parte dos danos. Algumas pessoas levam equipamento de guerreiro para lutar contra o Nômade nesta parte, afinal nesta parte ele irá gritar "Enfrente-me" muito rápido não dando muito tempo para você se proteger nos pilares.
Depois deste modo, o Nômade cai no chão e você chama Zimberfizz para checar a morte do Nômade, depois vocês deixam a sala e vão conversando para o fim da missão.

Obeservação: O Nômade levanta depois de vocês saírem, e então foge. Dando a entender que ele não morreu e haverá um retorno em uma futura missão.

Vídeo Sobre a Luta contra o Nômade.






Thorny Skull



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.