terça-feira, 9 de agosto de 2011

Monstros de Extermínio

Monstros de Exterminio





Mestres de extermínios recomendados:
Kuradal > Extermínio 75, Combate 110. Caverna Antiga
Sumona > Extermínio 35, Combate 80. Pollnivneach. Depois da Missão "Onde Há Fumaça".
Chaeldar > Extermínio  1, Combate 70. Zanaris. Depois da Missão "Cidade Perdida".
Vannaka > Extermínio 1, Combate 40. Masmorra de Fronteiriça.

É importante informar que na área de Drops Desejáveis não está incluso os drops comuns de extermínio como: Erva Ranarr, Kwuarm, Dos Anões, Avantóe, Lantadima; A base de uma chave, Os dentes de uma chave, Dragolito. 
Estes drops estão presentes em praticamente todos os monstros de extermínio e se ajuntados podem garantir de 50K a 200K de lucro por tarefa (apenas com eles).







Fera Sombria
Nível: 182
Pontos Vitais: 2200
Nível de Extermínio: 90
Exp em Extermínio: 225
Estilo e dano Máximo: Melee 170 e Magia 80
Talismã Mais Comum: Talismã Azul 15%




Descrição e Modo de Combate
Esta fera pode ser encontrada na caverna do luto se você tiver iniciado a missão Enigma do Luto 2. Também pode ser encontrada na caverna de extermínio de Kuradal, na Caverna Antiga. 
Para lutar contra este monstro, use uma armadura de bônus de oração, e lute com antiatrito. A enfrente com melee pois se você estiver a distancia, a fera irá lançar um ataque de magia em você, ele tem baixa precisão então se você quiser, pode ariscar e ir como arqueiro.


Drops Desejáveis  < Ossos >
Arco Escuro, Espada 2m Rúnica, Adaga Dragônica, Cota de Malha Rúnica, Elmo Rúnico Completo, Escudo Ogival Rúnico, Runa do Sangue, Runa da Morte, Runa da Lei, Runa da Natureza, Diamante Bruto, Tubarão, Barra de Runa.





Demônio Abissal
Nível: 124
Pontos Vitais: 1500
Nível de Extermínio: 85
Exp em Extermínio: 150
Estilo e dano Máximo: Melee 82
Talismã Mais Comum: Talismã Carmesim 35%




Descrição e Modo de Combate
Ele é achado depois do Necriel, no terceiro andar da Torre de Extermínio, norte de Canifis. Também pode ser encontrada na caverna de extermínio de Kuradal, na Caverna Antiga. 
Não haverá grande dificuldade em matar este monstro, apenas traga sua melhor armadura, ele costuma causar pouco dano. Você não precisará de comida se tiver um familiar como o Bunyip ou um Titã com pergaminhos.

Drops Desejáveis  < Cinzas Infernais >
Cabeça de Demônio Abissal,Chicote Abissal, Espada 2m Rúnica, Machado de Batalha Rúnico, Cota de Malha Rúnica, Elmo Rúnico Médio, Escudo Ret Rúnico, Runa do Sangue, Runa da Morte, Runa da Natureza, Essência Rúnica(nota), Barra de Adamantio.



Magos Espirituais   (Zamorak e Saradomin)
Nível: 121 e 120
Pontos Vitais: 750 e 850
Nível de Extermínio: 83
Exp em Extermínio: 75 e 85
Estilo e dano Máximo: Magia 194 e 174
Talismã Mais Comum: Desconhecido



Descrição e Modo de Combate
Existe também o de Armadyl e de Bandos, mas eles são mais fortes e estão em menor quantidade então só falarei sobre o de Zamorak e Saradomin. Eles só podem ser achados na Guerra dos Deuses.
Os de Zamorak estão em uma boa quantidade (3 em um lago espaço) dentro da Fortaleza de Zamorak, a frente da porta que leva a câmara da Zamorak Boss. ( Você precisa ter condição física 70).
Os de Saradomin estão em uma enorme quantidade (cerca de 8 em um pequeno espaço) já na entrada do Acampamento de Saradomin. ( Você precisa ter 70 de Agilidade e levar uma corda apenas para a primeira vez que for).

Armadura de Oração é essencial pois combater eles só é possível com antimagia ligado, eles tem uma defesa muito fraca, mas se você estiver sem oração eles irão acertar quase todos os ataques.

Drops Desejáveis  < Ossos >
Botas Dragônicas, Runa do Sangue, Runa da Morte, Runa da Natureza, Essência Rúnica(nota).


Necriel
Nível: 115
Pontos Vitais: 1050
Nível de Extermínio: 80
Exp em Extermínio: 105
Estilo e dano Máximo: Melee 119
Talismã Mais Comum: Talismã Carmesim 35%




Descrição e Modo de Combate
Ele é achado depois dos Gárgulas, no terceiro andar da Torre de Extermínio, norte de Canifis. Também podem ser achados em algum lugar dos Túneis do Caos.
Não haverá grande dificuldade em matar este monstro, apenas traga sua melhor armadura, ele costuma causar pouco dano. Ele evoca seguidores nível 46 que podem lhe incomodar. Você não precisará de comida se tiver um familiar como o Bunyip ou um Titã com pergaminhos.

Drops Desejáveis  < Cinzas Infernais >
Botas de Runa, Elmo Rúnico Médio, Semente de Torstol, Semente de Dragoerva, Semente de Erva dos Anões, Semente de Lantadima, Runas Da Morte, Runas Da Lei, Runas da Natureza, Diamante Bruto, Barra de Runa.



Aqualume
Nível: 114
Pontos Vitais: 1250
Nível de Extermínio: 78
Exp em Extermínio: 125
Estilo e dano Máximo: Magia 124 e 250 com seu ataque especial mágico.
Talismã Mais Comum: Talismã Dourado 15%




Descrição e Modo de Combate
Ele é achado no final da caverna de extermínio Fremenik, a leste de Relleka. Para combate-lo é recomendável armadura de oração ou como arqueiro. No caso de uso de oração, ligue antimagia e então quando o Aqualume for usar o ataque especial (a cada 10ataques) desligue a oração para ele não desativar ela, depois religue. Leve muita comida e é altamente recomendável um Familiar como Bunyip ou Titã com pergaminhos. Este monstro é fraco contra ataques de ranged e a ataques perfuradores como o da espada Korasi ou da Lança de Zamorak.

Drops Desejáveis  < Ossões >
Amuleto do Arqueiro, Bastão do Ar, Bastão da Água, Runa do Sangue, Runa da Morte, Runa da Natureza, Setas Rúnicas, Dardos Rúnicos, Semente de Torstol, Semente de Dragoerva, Semente de Erva dos Anões, Semente de Lantadima, Diamante Bruto, Barra de Runa.



Vermetanque do Deserto
Nível: 130
Pontos Vitais: 1200
Nível de Extermínio: 77
Exp em Extermínio: 120
Estilo e dano Máximo: Melee 120, 125 magia e ranged,300 ataque especial (fixo)
Talismã Mais Comum: Talismã Carmesin 10%




Descrição e Modo de Combate
Ele é achado no Deserto de Al Kharid perto da Passagem de Shantay. Eles estão Sob a terra, você vai ver um local com areia se movendo, clique nela e então o verme virá para a superfície.Para combate-lo  traga sua melhor armadura de guerreiro, vir de arqueiro é uma péssima ideia pois seu ataque de ranged tem uma boa precisão. Leve Odres d'água (4) para sobreviver no deserto, os vermes vão largar dois odres de vez enquanto. Leve muita comida e é altamente recomendável um Familiar como Bunyip ou Titã com pergaminhos. Este monstro tem pouca defesa e pontos vitais. Eles possuem um poderoso ataque especial que sempre causará 300 de dano, eles vão entrar debaixo da terra e vir em direção a você, neste momento corra para qualquer local antes dela emergir e causar dano.

Drops Desejáveis  
Visão Focalizada, Machado Rúnico, Semente de Torstol, Semente de Dragoerva, Semente de Erva dos Anões, Semente de Teixo, Runas Da Morte, Runas Da Lei, Essência Rúnica, Odre D'água (4).






Gargoyle.pngGárgula
Nível: 111
Pontos Vitais: 1050
Nível de Extermínio: 75
Exp em Extermínio: 105
Estilo e dano Máximo: Melee 119
Talismã Mais Comum: Talismã Azul 8%




Descrição e Modo de Combate
Ele é achado no terceiro andar da Torre de Extermínio, norte de Canifis. Também pode ser encontrado na caverna de extermínio de Kuradal, na Caverna Antiga. Quando for lutar contra este monstro é muito importante levar um Martelo de Pedra, então quando ele estiver com pouca vida você usa o martelo no gárgula, ou também pode comprar nas recompensas de extermínio, a habilidade de usar o martelo sozinho, portanto só precisará levar o martelo na bolça,não terá que usa-lo no gárgula. Leve sua melhor armadura de guerreiro e é recomendável uma arma de esmagar, como Espada divina ou mangual de Verac, mas um chicote já é o suficiente. Causa pouco dano então com um Familiar como Bunyip ou Titã com pergaminhos você nem precisará de comida.

Drops Desejáveis  
Malho de Granito, Elmo Rúnico Completo, Botas de Adamantio, Runas Da Morte, Essência Rúnica, Semente de Melancia.




A Jungle strykewyrmVermetanque da Selva
Nível: 110
Pontos Vitais: 1100
Nível de Extermínio: 73
Exp em Extermínio: 110
Estilo e dano Máximo: Melee 48, 88 magia e 300 ataque especial (fixo)
Talismã Mais Comum: Talismã Verde 15%






Descrição e Modo de Combate
Ele é achado nas Colinas Feldip, pouco ao norte da Mobilização dos Exércitos e perto da costa do mar. Eles estão Sob a terra, você vai ver um local com areia se movendo, clique nela e então o verme virá para a superfície.Para combate-lo  traga sua melhor armadura de arqueiro ou uma armadura de verac, vir de arqueiro é uma boa ideia pois asim fica mais fácil de fugir do ataque especial dela, eu luto usando armadura de verac e como guerreiro, Leve comida e é altamente recomendável um Familiar como Bunyip ou Titã com pergaminhos. Você precisará de um super antiveneno pois é comum ele lhe envenenar. Este monstro tem pouca defesa e pontos vitais. Eles possuem um poderoso ataque especial que sempre causará 300 de dano, eles vão entrar debaixo da terra e vir em direção a você, neste momento corra para qualquer local antes dela emergir e causar dano.

Drops Desejáveis  
Abracamáscaram, Lenhas de Teca(nota), Barras de Mithril(nota), Runas Da Morte, Runas Da Lei, Essência Rúnica, Poção de Super Defesa (1)








O guias não está completo obviamente, logo irei postar o resto
Thorny Skull



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.