sexta-feira, 29 de julho de 2011

Guia de Arco e Flecha 1 - 99


Português: Arco e Flecha
Inglês: Fletching
Popular: Flet
Resumo: Produz materiais e armas usadas em em combate a distância.

HABILIDADE APENAS PARA MEMBROS





Iniciando a Habilidade

Provavelmente no segundo 99 mais fácil de conseguir, ficando atras apenas de culinária.. Costuma ser uma das primeiras habilidades que novos membros treinam. Para começar a treinar-la, basta apenas usar uma faca em algumas lenhas.


Membros

Lembre que se você estiver usando uma Faca de Argila Sagrada, a quantidade de exp adquirida será o dobro. Para conseguir a Faca de Argila Sagrada, consulte este vídeo sobre o minigame Criações Profanas. ( Somente para Membros ). Atenção pois ela irá se desgastar conforme a quantidade de xp que você adquirir com ela.




Para upar muitos iriam colocar corda em arcos, isto é uma ótima tática e também pode servir, mas criei este guia com base na criação do arco, não em colocar corda. O motivo foi que corda de arco é um item que demora para comprar no Mercado Geral e arcos com corda também demoram mais para vender. Por isso fiz o guia em criação do arco, arcos incompletos vendem rapidamente. Se quiser pegar o 99 colocando corda nos arcos, siga o mesmo guia abaixo, mas no caso você não fará o arco, você colocará corda nele.
Não sabe se upa colocando corda ou fazendo o arco? Se você não possui dinheiro para comprar muitas lenhas e muitas cordas, então apenas faça o arco e vende. Eu alcancei o 99 fazendo arco e acho a melhor forma.


Como se Treina?

Apenas use a faca na lenha desejada, para fazer hastes de flecha você deve usar lenha normal, para arcos de bordo por exemplo você usaria lenhas de bordo. Quando você usa a faca na lenha e faz um arco, ele ficara (i), isso significa que ele não está completo pois ainda não foi colocada corda nele. Você pode comprar corda de arco no mercado geral ou faze-las usando Linho em uma Roca. Depois use a corda de arco no arco (i) para transforma-lo em um arco completo.


Onde Upar

Nível 1 - 10 : Fazer Haste de Flecha (se usa lenha normal)
Nível 10 - 25 :  Fazer Arco Longo(Normal) (i)
Nível 25 - 40 : Fazer Arco Longo de Carvalho (i)
Nível 40 - 55 :  Fazer Arco Longo de Salgueiro (i)


Modo Lucrativo (lucro por volta de 5m até nível 99)
Nível 55 - 99 : Fazer  Arco Longo de Bordo (i)



Modo Rápido (perda por volta de 1m de moedas até nível 99)
Nível 55 - 70 :  Fazer Arco Longo de Bordo (i)
Nível 70 - 99 : Fazer  Arco Longo de Teixo (i)




Vídeo de Guia Arco e Flecha 1 - 99




Este guia foi feito em relação ao meu próprio conhecimento e dicas enviadas por outros jogadores que conquistaram o marco de 99. É completamente confiável mas algumas pessoas podem ter diferentes opiniões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.