sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fortalezas de Clãs

Chegaram as Fortalezas de Clãs 

Após muitos anúncios e tempo de espera, agora os clãs vão poder contar com grandiosas cidadelas que servirão como mais uma ferramenta de incentivo aos clãs.

Apenas Para Membros

Utilidades
A principio é mais algo de entretenimento, os membros do clã podem lutar no campo de batalha ou trabalhar em equipe para realizarem tarefas nas fortalezas, mas basicamente por enquanto ela serve apenas para distração e diversão. Seu único beneficio realmente é o anel de clãs, ao realizar uma tarefa como por exemplo completar 100lenhas na fortaleza, você receberá o anel de clã Quando ativado, ele lhe oferecerá 50%  mais experiência na atividade que desejar, mas irá sumir depois de certo xp coletado (depende de seu nível). Ex: Corte de lenha 88, depois de ativar o anel enquanto cortava lenha, ele passou a me dar 50% mais exp em corte de lenha e irá sumir após 16k de exp coletada.


Como Crio Minha Fortaleza?
Você precisará ser um líder de clã e ter mais 4 membros nele com assinatura de member paga. Então você e os outros 4 devem seguir até o acampamento de clãs e o líder deve falar com avalani para ela dar um papel para recitar, então ao lado de Avalani existe o portal e ao redor do portal existem cinco espaços em forma de círculo, cada membro do clã deve se posicionar em um desses círculos e então o líder deve clicar na folha entregue por Avalani, assim vocês recitaram um cântico para abrir o portal. Depois de aberto, você apenas deve clicar no portal para entrar, não precisará de outras pessoas nem de recitar nada.


Como Entro Em Uma Fortaleza?
Atualmente é possível entrar na sua fortaleza apenas por mundos americanos pois ela ainda não foi traduzida para as outras linguagens. Talvez demora para as fortalezas estarem disponíveis para os brasileiros pois os desenvolvedores do runescape possivelmente devem criar novos servidores para "colocarem" as fortalezas em mundos brasileiros. Quando elas estiverem disponíveis nos servidores brasileiros, avisaremos. Por enquanto, entre em um mundo inglês se quiser criar e acessar sua fortaleza.

Repare que quando você entrar na fortaleza, você e qualquer um que entre depois será direcionado a outro mundo, um reservado apenas para fortalezas.
Se o líder do clã autorizar a entrada de vizitantes ou de um clã amigo, você poderá entrar na fortaleza de outros clãs e participar das atividades conforme o líder autorizar. Entenda que toda a mecânica das fortalezas é nova e ainda não foi traduzida, portanto fica difícil saber muitos detalhes, explorei bem os recursos e sei muito, mas prefiro esperar a tradução da fortaleza para não dar alguma informação errada.



Existe Algum Custo?
Você não gastará nada com sua fortaleza e ela já virá semi-pronta. Mas para melhora-la, o seu clã deve trabalhar dentro dela, coletando lenha, pedra entre outras coisas. Estes recursos coletados ficam no cofre da fortaleza e não tem valor no jogo real, apenas servirão para construir novos locais na sua fortaleza como estátuas e  salões de festa. 


Minha Opinião
As fortalezas são muito divertidas e podem ajudar na confraternização do clã. Um membro também pode mostrar que se importa com o clã ajudando na coleta de recursos da fortaleza. Ter uma fortaleza grandiosa causará um respeito sobre os outros clãs e mostrará que seu clã não é amador, é organizado, trabalha em equipe e seus membros cumprem suas obrigações para a progressão do clã.


Mais Algo Sobre As Fortalezas
Elas possuem níveis que você deve ir evoluindo pagando com recursos coletados nela, também poderá construir novos locais dentro dela e organizar lutas em seus campos de batalha. É um recurso apenas para jogadores Membros e que trazem uma nova era no RuneScape, afinal, depois desta atualização, os desenvolvedores experimentaram novos recursos que logo poderão ser utilizados em outras áreas do jogo.



Fotos da Fortaleza do RuneScape Legendary em seu 2º Dia.
(clique nelas para ampliar)


Entrada do Campo de Batalha



Árvore de Coleta da Fortaleza



Entrada da Fortaleza


Palanque da Fortaleza


Avisaremos quando a Fortaleza estiver liberada para mundos  Brasileiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.
Sendo críticas construtivas, elogios ou dicas para a postagem.
Apenas faça tudo com muita educação que seu comentário será bem vindo.